segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Vacina contra Gripe Canina

O Dr. Cláudio esteve de novo lá em casa, na sexta-feira (dia 23/10/2009). Dessa vez ele foi ver como estão meus ouvidos e minha pata traseira esquerda e me dar o reforço da vacina V10 e a primeira dose da vacina contra gripe canina.

Meus ouvidos e minha pata estão bem legais. Ele falou que já estão 70% bons. Até dia 5 de novembro ainda tenho que usar os remédios, e me aplicou mais um anti-inflamatório e um antibiótico. Como sempre, fiquei quietinho durante a consulta e nas injeções também.

Depois ele me aplicou as vacinas. A partir desta terça-feira já posso sair pra passear com meus pais ! Não vejo a hora de ir pra rua e me aventurar com novos cheiros e sons. Vai ser o máximo ! Eu já não estou aguentando ficar direto em casa.

Prometo postar para vocês fotos da minha primeira saída.

Um abração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário