quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Quando cheguei no Rio de Janeiro

Mais uma postagem, pessoal !

Meus pais estavam ansiosos por minha chegada. Já haviam tratado tudo com meus queridos tios Camile e Éderson, do Chatong's Kennel, que antes do meu envio me deram banho e colocaram Frontline contra pulgas e carrapatos.

Bonitão como eu estava fui colocado na caixa de transporte e levado pela tia Camile até o aeroporto. Tio Éderson falou com meu pai que ela até chorou ! Embarquei no vôo da Gol de Canoas - RS para o Rio de Janeiro - RJ com escala em Congonhas - SP (chique, né ?) e cheguei no Rio de Janeiro por volta das 17:45.

Confesso que no início não entendi direito o que estava acontecendo. De repente eu estava sozinho num lugar estranho e meio escuro. Onde estavam meus pais e tios caninos, e meus irmãos ? Claro que chorei um pouco, mas como não tinha ninguém por lá acabei ficando quietinho. Pensei : com 3 meses e meio já sou um rapaz ! Tenho que ser valente.

Meu pai e minha mãe sairam correndo do trabalho pra me pegar no setor de cargas da Gol no Aeroporto Santos Dumont - RJ. Estavam muito contentes !

Mal mamãe me viu na caixa de tranporte e foi paixão à primeira vista ! Eu estava quieto, mas curioso, enquanto ela me falava palavras de alegria e dizia o quanto eu era grande e bonito. Até gostei do meu pai, mas realmente mamãe foi amor recíproco ! Mamãe ligou logo pra tia Camile pra dizer que estava tudo bem e que eu era lindo ! (nem tanto, nem tanto... hehehehe) e que tinha chegado bem e em segurança.

Bom, colocaram a caixa de transporte no táxi e minha mãe foi atrás comigo, enquanto meu pai foi na frente junto com o motorista. Quando chegariam ? "Ei ! Preciso ir ao banheiro ! " - pensei. Mas só ficava quieto enquanto sentia os cheiros novos daquela cidade.

Assim que chegamos em minha casa nova e abriram a caixa de transporte, não deu pra segurar : fiz xixi na porta de entrada e cocô na porta da varanda. Ué... quem mandou abrirem a caixa na porta ? Sou só um filhotinho... :)

Fui cheirar tudo e de certa forma procurar minha família canina. O que eu mais gostei na casa foi a varanda da sala e já fui me ambientando nela. Mamãe estava tão feliz que até deitou no chão para brincar comigo !

Papai era só felicidade e foi tirando um monte de fotos que depois coloco aqui para vocês.

Bom, cheguei são e salvo, feliz da vida e pronto para a maior aventura da minha vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário