segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Dia de Faxina

Ontem meus pais resolveram me fazer uma faxina ! Calma, calma... Foi escovação e limpeza de ouvidos e olhos... hehehe.

Meu pai, que tem uma paciência impressionante, me escovou todo. Claro que me escova a cada 2 ou 3 dias, mas ontem foi completo ! Mamãe cuidou da chuquinha (para não cair pelo nos meus olhos) e fiquei lindo !



Meu pai limpou meus olhos com soro fisiológico e me escovou bastante. Na foto estou meio entediado... ainda sou um filhote, por isto mais impetuoso que um adulto. Além de estar meio sem vontade (eu queria mesmo era meu ossinho de couro) ainda estou com as gengivas coçando e isto me incomoda um pouco.

Mas tudo bem... Depois deste show de beleza meus pais ficaram brincando bastante comigo.




Aí sou eu brincando de esconder com meus pais depois da sessão de embelezamento !

Claro que depois de tanta movimentação, fui dormir um pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário