quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Eu e meus brinquedos

Quando cheguei em casa, vindo do canil,  ganhei logo alguns brinquedos de pelúcia. No dia em que fui no petshop pela primeira vez ganhei mais brinquedos.

Sou um cachorro feliz !!!



Não reparem... apesar de estar morrendo de sono estou agarrado no meu ossinho de couro.

Tenho uma almofada só para mim... e nela sempre fico quando quero brincar de morder algum brinquedo.

De todos os brinquedos que tenho os que mais sou apaixonado são o ossinho de couro, a cordinha, meu pinguim, a rena de natal e o ursinho panda (estes 3 últimos de pelúcia). Claro que meus pais tiraram o nariz do ursinho para que eu não o engolisse.

Não ligo muito para correr atrás de bolinhas. Gosto mesmo é de roer ! hehehe

Na foto os brinquedos estão meio bagunçados. Meus pais vivem arrumando, mas quando bate aquela vontade de brincar, não tem jeito !...

Meus pais me ensinaram que a caixa de transporte era a minha toquinha. Colocaram 2 tapetes bem felpudos dentro e volta e meia pego um brinquedo e entro nela para roer sossegado...

Que vida boa !... hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário