terça-feira, 20 de outubro de 2009

A primeira visita do Veterinário

Semana passada o Dr. Cláudio esteve lá em casa, pois meus pais o chamaram para ser meu veterinário de confiança. Deu uma boa olhada em mim, examinou meu pelo, olhos, dentes, ouvidos, apalpou a barriguinha, enfim, deu uma geral.

Eu andava me coçando muito... que coisa irritante toda hora parar  a brincadeira pra me coçar ! O Dr. Cláudio falou com meu pai que eu estava com otite nos dois ouvidos e infecção na pata traseira esquerda. Com tudo isso eu ainda brincava e pulava, e não reclamava de nada.

Mas tudo bem... tomei 2 injeções : uma de antibiótico e outra com anti-inflamatórios, e ele ainda receitou um remédio para os ouvidos (2 x ao dia por 20 dias) , e uma pomada anti-bactericida e um spray anfi-inflamatório (3 x ao dia por 15 dias).

Durante a consulta lá em casa eu fiquei quietinho e, mesmo com as injeções ainda dei umas lambidas na cara do doutor. Eu sabia que ele era gente boa e estava alí só pra cuidar de mim. Sou um cãozinho educado : eu tinha que agradecer a ele, não é ? hehehe

Agora o Dr. Cláudio só vem lá aqui em casa no dia 22/10, pois vai dar o último reforço da V10 e a primeira vacina da Gripe Canina. O legal disso é que no próprio dia 22 eu vou poder passear por aí completamente seguro ! Legal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário